A Pureza Jalecos entrega seus produtos para todo o Brasil, com envio via transportadora ou Correios.

O prazo de entrega começa a contar após o envio do produto e varia conforme a forma escolhida.

Cálculo de Frete

O frete é calculado durante o processo de compra. Ao informar o CEP da entrega do produto, o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de envio.

Pedidos em dias não-úteis

Para pedidos feitos nos finais de semana ou feriados, o prazo de confecção do jaleco (15 dias úteis) começa a contar no primeiro dia útil seguinte à aprovação do pagamento. Em seguida, inicia a contagem do prazo da entrega de acordo com o método de envio selecionado.

Endereçamento do pedido

Preencha com atenção o endereço de entrega. Caso esteja incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente após as tentativas de entrega. Nessa situação, será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém para receber o seu pedido. Após as tentativas de entrega, os Correios ou a transportadora encaminham o pacote para uma agência e, se não for retirado, ele retorna para a nossa loja.

Embalagem danificada

Em caso de embalagem danificada, recuse o recebimento. Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11)92153-6331 ou e-mail [email protected].

Prazo de Entrega

O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto. O prazo de entrega, após o envio, é de responsabilidade da transportadora e pode variar de acordo com a sua cidade e estado. O prazo de entrega pode ser estendido ou a entrega pode não ser realizada se o destinatário não estiver no local, se os dados de cadastro estiverem incorretos, se houver recusa do produto, se houver mudança de endereço, por limitações logísticas de terceiros, ou por eventos de força maior, como enchentes ou catástrofes naturais.

Rastreamento

Você pode acompanhar o status do seu pedido salvando o link da página de acompanhamento fornecido após a compra, acessando o cadastro na loja e localizando o pedido em andamento, ou nos solicitando o link da página de acompanhamento pelo WhatsApp: (11) 92153-6331 ou e-mail [email protected].

Atendimento

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pureza Jalecos:

WhatsApp: (11) 92153-6331

[email protected]